domingo, 13 de abril de 2014

"II Congresso de UFOLOGIA & PARAPSICOLOGIA do Vale do Araguaia”

De 30 de abril à 04 de maio de 2014 em Barra do Garças - MT




Para aqueles que gostam de indagar sobre os mistérios que nos rodeiam, maravilhar-se pelos enigmas, caminhar perante as incógnitas da vida e seus segredos, com certeza vai se entusiasmar e aventurar-se com a realização do “II Congresso de UFOLOGIA & PARAPSICOLOGIA do Vale do Araguaia”, datado para o dia 30 de abril à 04 de maio de 2014. Uma realização da Prefeitura Municipal de Barra do Garças/MT, auxiliado pelo intermédio da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP), com o apoio da Revista UFO e organizado pela Aventur Turismo.

Para sediar esse grandioso evento, a cidade de Barra do Garças/MT não foi escolhida por acaso, pois, além da fama de “misteriosa”, a cidade abriga a famosa Serra do Roncador, além de ser internacionalmente conhecida pela original idéia de acomodar um aeroporto para disco voadores – o famoso “Discoporto” – projeto elaborado pelo ex-prefeito da cidade Valdon Varjão (in memoria). Uma ousadia que tempos depois seria imitado por outros prefeitos e outros países. Embora ressentido com as gozações que enfrentou, Varjão alcançou seu objetivo: “A idéia não era exatamente atrair disco voadores para Barra do Garças, mas sim turistas, e assim usar o potencial que a cidade tem nessa área”, ressaltou o ex-prefeito, num de seus desabafos.

Pelo motivo de Barra do Garças ser uma região repleta de relatos enigmáticos, não foi difícil associar e aproveitar os temas Ufologia e Parapsicologia num único lugar: nas proximidades da Serra do Roncador/MT.

A contribuição da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) foi criteriosa ao selecionar um grupo de palestrantes altamente qualificados, de várias partes do Brasil e exterior. São todos respeitados e ativos pesquisadores sobre a temática Ufologia e/ou Parapsicologia, com anos de pesquisas cautelosas e cada qual com uma grade curricular excepcional (Veja detalhes clicando AQUI).

Estudiosos de renome nacional e internacional, especialistas nos mistérios da mente humana e nos enigmas do universo, reúnem-se por 5 dias com pesquisadores e buscadores, num evento único, num lugar especial: Barra do Garças, o berço da enigmática Serra do Roncador e de conhecimentos milenares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário